segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cinema- Os filmes da minha vida!

Olá a tod@s

Que rico dia para ficar em casa, então para quem está como eu (constipada, com pingo no nariz), não há melhor!

Hoje resolvi criar esta crónica "Os filmes da minha vida!" (Até parece que já vivi muito tempo para dar este nome a uma crónica)... ahahahah... Mas aqui vou deixando nomes de filmes e links, que vi e que vão fazendo parte de minha vida.

Filme: Singing in the rain - Serenata à chuva (Vem mesmo a calhar... )







Espero que gostem deste maravilhoso musical!!



"O cinema é um modo divino de contar a vida." (Federico Fellini)

4 comentários:

  1. Ahhhh, que giro!

    Este filme é de uma doçura incomensurável. Fora o sapateado americano que penetra as nossas almas e enchem nossos olhos de água, como o meu ficou agora.

    Vou assistir este filme denovo.

    Eba! hahaha

    Amo-te, TT.

    ResponderEliminar
  2. Já vi que gostas de cinema.. passa em www.pipocasquentinhas.blogspot.com e deixa o teu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Não é filme, mas é música dedicada a tod@s quant@s se identifiquem com as causas feministas:

    http://www.youtube.com/watch?v=oYRcCa-ddOo

    Abraços feministas
    AC

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Talvez gostes deste:
    http://www.vidoemo.com/yvideo.php?i=RGxrck40cWuRpRFh2TzA&gene-kelly-mop-dance

    Jocas,
    Artemisa 1

    ResponderEliminar